-
Como instalar PhotoPearls em Windows?
Tens dúvidas sobre como instalar o software? Siga este guia simples e verá que fácil é Instalação Photopearls
-
Problemas com a instalação PhotoPearls em Mac
A instalação do PhotoPearls nalguns computadores com sistema operativo iOS pode dar alguns problemas. Aqui, indicamos possíveis soluções. Recomendamos tentativas na seguinte ordem:
- Solução 1. Tentar primeiro desativar o firewall. Clicar neste link para ver como fazê-lo: Desativar
- Solução 2. Se depois disso ainda não funcionar, experimentar esta forma de instalação. Instalação alternativa
- Solução 3. Se as outras duas soluções não funcionarem, tentar instalar esta nova versão: Beta Versão 2.1.2
- Solução 4. Se ainda não se puder instalar, instalar esta versão anterior Versão 2.1.1
-
Como posso conseguir as instruções do jogo?
Na página individual de cada um dos nossos produtos, na nossa página web: www.goliathgames.es, pode aceder a todas as instruções dos nossos jogos e baixá-las em formato pdf. Também pode solicitar as instruções do jogo por correio: ac@goliathgames.es, e nós enviá-las-emos por correio eletrónico. 13. Eu sou o vencedor de um concurso da vossa web, como posso receber o meu presente? Se é um dos vencedores dos nossos concursos, deve preencher a FICHA DO VENCEDOR. Depois de os dados terem sido preenchidos e validados, enviaremos o produto pelo correio, que deve ser levantado no escritório Halcourier mais próximo. O escritório irá notificá-lo quando o seu prémio ficar disponível para ser levantado.
-
Tenho o jogo noutra língua, como resolver?
Se o seu jogo estiver em uma língua diferente da sua, pode entrar em contacto connosco, enviando um e-mail para o endereço de e-mail: ac@goliathgames.es Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.
-
Posso comprar-vos diretamente?
Atualmente não vendemos diretamente, somente através dos nossos distribuidores. Pode contactar-nos no correio ac@goliathgames.es e indicar-lhe-emos os centros onde pode adquirir o produto que estiver interessado em comprar.
-
Ofereceram-me um jogo vosso e não funciona, que posso fazer?
Se o seu jogo não funcionar corretamente, pode contactar-nos enviando um e-mail para o endereço de e-mail: ac@goliathgames.es Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Como é um presente, o talão da compra não é um requisito imprescindível, mas teremos que validar com mais atenção as informações antes do envio do produto ou peça defeituosa.
-
O produto que comprei está incompleto, que faço?
Se o produto estiver com falta de peças ou incompleto, pode entrar em contacto connosco, enviando um e-mail para o endereço de e-mail: ac@goliathgames.es Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.
-
Como posso participar nas vossas promoções?
Participar nas nossas promoções é muito simples. Através do banner da nossa web, entra na secção de promoções. Pode escolher a promoção que deseja e preencher o formulário de participação da web, preenchendo com todos os dados solicitados. Uma vez realizado o sorteio, e no caso de ser o vencedor, entraremos em contacto consigo, para formalizar os seus dados, através da FICHA DO VENCEDOR e para realizar o envio do produto (para que possa levantá-lo no escritório da empresa de transporte mais próximo do seu domicílio).
-
Onde posso comprar um jogo Goliath?
Os jogos Goliath só podem ser comprados em grandes armazéns, hipermercados, lojas de brinquedos e lojas especializadas. Se quiser saber onde encontrar os nossos jogos, pode enviar-nos um e-mail para ac@goliathgames.es, indicando a sua localidade e o nome do produto ou, se preferir, pode realizar a consulta através do nosso site www.goliathgames.es. O mais rápido possível, receberá um e-mail com informações detalhadas sobre alguns centros da sua localidade onde pode localizar o produto solicitado, juntamente com os respetivos números de telefone e endereços. Ao fornecer a lista de centros, não garantimos que haja stock do produto, mas sim os dados do estabelecimento para que possa realizar as consultas pertinentes.
-
Não encontro um produto vosso, que posso fazer?
Se não encontrar algum dos nossos produtos: Pode enviar-nos um e-mail para ac@goliathgames.es, indicando a sua localidade e o nome do produto ou, se preferir, pode realizar a consulta através do nosso site www.goliathgames.es. O mais rápido possível, receberá um e-mail com informações detalhadas sobre alguns centros da sua localidade onde pode localizar o produto solicitado, juntamente com os respetivos números de telefone e endereços. Ao fornecer a lista de centros, não garantimos que haja stock do produto, mas sim os dados do estabelecimento para que possa realizar as consultas pertinentes.
-
Porque escolher Goliath e não outra marca?
Goliath Games oferece produtos diferentes, que fundamentalmente melhoram a diversão de jogar em família. Jogos educativos, infantis, de ação, familiares, criativos, engenhosos, manuais, dos 4 aos 88 anos. Uma variedade de jogos muito atraentes e simples. Perfeitos para organizar um bom plano familiar em casa, para diversão em uma festa de aniversário dos seus filhos, para oferecer em qualquer ocasião, para desfrutar e rir ao máximo.
-
O meu produto está defeituoso, que posso fazer?
Se o jogo não funcionar corretamente, pode entrar em contacto connosco, enviando um e-mail para o endereço de e-mail: ac@goliathgames.es Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
You can adjust all of your cookie settings by navigating the tabs on the left hand side.