Perguntas Frequentes

  • Como instalar PhotoPearls em Windows?

    Tens dúvidas sobre como instalar o software? Siga este guia simples e verá que fácil é Instalação Photopearls

  • Problemas com a instalação PhotoPearls em Mac

    A instalação do PhotoPearls nalguns computadores com sistema operativo iOS pode dar alguns problemas. Aqui, indicamos possíveis soluções. Recomendamos tentativas na seguinte ordem:

    • Solução 1. Tentar primeiro desativar o firewall. Clicar neste link para ver como fazê-lo: Desativar
    • Solução 2. Se depois disso ainda não funcionar, experimentar esta forma de instalação. Instalação alternativa
    • Solução 3. Se as outras duas soluções não funcionarem, tentar instalar esta nova versão: Beta Versão 2.1.2
    • Solução 4. Se ainda não se puder instalar, instalar esta versão anterior Versão 2.1.1
  • Como posso conseguir as instruções do jogo?

    Na página individual de cada um dos nossos produtos, na nossa página web: www.goliathgames.es, pode aceder a todas as instruções dos nossos jogos e baixá-las em formato pdf. Também pode solicitar as instruções do jogo através do seguinte formulário de contacto, e nós enviá-las-emos por correio eletrónico. 13. Eu sou o vencedor de um concurso da vossa web, como posso receber o meu presente? Se é um dos vencedores dos nossos concursos, deve preencher a FICHA DO VENCEDOR. Depois de os dados terem sido preenchidos e validados, enviaremos o produto pelo correio, que deve ser levantado no escritório Halcourier mais próximo. O escritório irá notificá-lo quando o seu prémio ficar disponível para ser levantado.

  • Tenho o jogo noutra língua, como resolver?

    Se o seu jogo estiver em uma língua diferente da sua, pode entrar em contacto connosco, enviando um e-mail através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.

  • Posso comprar-vos diretamente?

    Atualmente não vendemos diretamente, somente através dos nossos distribuidores. Pode contactar-nos através do seguinte formulário de contacto e indicar-lhe-emos os centros onde pode adquirir o produto que estiver interessado em comprar.

  • Ofereceram-me um jogo vosso e não funciona, que posso fazer?

    Se o seu jogo não funcionar corretamente, pode contactar-nos através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Como é um presente, o talão da compra não é um requisito imprescindível, mas teremos que validar com mais atenção as informações antes do envio do produto ou peça defeituosa.

  • O produto que comprei está incompleto, que faço?

    Se o produto estiver com falta de peças ou incompleto, pode entrar em contacto connosco, através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.

  • Como posso participar nas vossas promoções?

    Participar nas nossas promoções é muito simples. Através do banner da nossa web, entra na secção de promoções. Pode escolher a promoção que deseja e preencher o formulário de participação da web, preenchendo com todos os dados solicitados. Uma vez realizado o sorteio, e no caso de ser o vencedor, entraremos em contacto consigo, para formalizar os seus dados, através da FICHA DO VENCEDOR e para realizar o envio do produto (para que possa levantá-lo no escritório da empresa de transporte mais próximo do seu domicílio).

  • Onde posso comprar um jogo Goliath?

    Os jogos Goliath só podem ser comprados em grandes armazéns, hipermercados, lojas de brinquedos e lojas especializadas. Se quiser saber onde encontrar os nossos jogos, pode entrar em contacto connosco, através do seguinte formulário de contacto, indicando a sua localidade e o nome do produto ou, se preferir, pode realizar a consulta através do nosso site www.goliathgames.es. O mais rápido possível, receberá um e-mail com informações detalhadas sobre alguns centros da sua localidade onde pode localizar o produto solicitado, juntamente com os respetivos números de telefone e endereços. Ao fornecer a lista de centros, não garantimos que haja stock do produto, mas sim os dados do estabelecimento para que possa realizar as consultas pertinentes.

  • Não encontro um produto vosso, que posso fazer?

    Se não encontrar algum dos nossos produtos: Pode enviar-nos um e-mail através do seguinte formulário de contacto, indicando a sua localidade e o nome do produto ou, se preferir, pode realizar a consulta através do nosso site www.goliathgames.es. O mais rápido possível, receberá um e-mail com informações detalhadas sobre alguns centros da sua localidade onde pode localizar o produto solicitado, juntamente com os respetivos números de telefone e endereços. Ao fornecer a lista de centros, não garantimos que haja stock do produto, mas sim os dados do estabelecimento para que possa realizar as consultas pertinentes.

  • Porque escolher Goliath e não outra marca?

    Goliath Games oferece produtos diferentes, que fundamentalmente melhoram a diversão de jogar em família. Jogos educativos, infantis, de ação, familiares, criativos, engenhosos, manuais, dos 4 aos 88 anos. Uma variedade de jogos muito atraentes e simples. Perfeitos para organizar um bom plano familiar em casa, para diversão em uma festa de aniversário dos seus filhos, para oferecer em qualquer ocasião, para desfrutar e rir ao máximo.

  • O meu produto está defeituoso, que posso fazer?

    Se o jogo não funcionar corretamente, pode entrar em contacto connosco através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.

Subscribe to our mailing list

* indicates required